jusbrasil.com.br
26 de Março de 2019

Exército

Jb Admin
Publicado por Jb Admin
há 10 anos

Órgão integrante das Forças Armadas.

2 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)

O Exército Brasileiro goza de uma "boa credibilidade" perante a opinião pública, pela ignorância e desconhecimento do povo brasileiro. O público interno sabe a verdade, mais vive constrangido e amordaçado pela ausência de respeito e pela imposição do sistema de conceito e promoções dos militares, "o bom militar" não é aquele que ama a pátria e fala a verdade, mas aquele que se omite e se cala diante de tanta imundícia na administração pública militar. Quem falar a verdade estará sujeito a ser transferido para os piores lugares ou menos cobiçados, estará sujeito a ir parar no final da fila para ser promovido, isso quando não acaba na cadeia ou aposentado como louco. Quando acontece qualquer denuncia contra a má administração militar junto aos Órgãos Civis, estes tipos MPF (Ministério Público Federal, MPM) deixa para que os próprios Órgão Setoriais Militares Fiscalizem (tipo ICFex, SEF) . Parece uma piada, tudo sempre acaba em churrasco nos clubes dos oficiais. (São Farinha do mesmo Saco) (nada diferente dos políticos mensaleiros corruptos brasileiros)

“Ditadura é o regime que castiga seus adversários e proíbe a contestação das razões em que ela se procura fundar. Goffredo Telles jr”

“Ninguém ousa expor-se ao perigo de dizer às pessoas aquilo que não se quer que elas ouçam, ou seja, a simples verdade”. (Gianfranco Sanguinett)

O povo brasileiro precisa saber com detalhes como funciona as Licitações dentro do Exército. continuar lendo

"jamais nós iremos resolver ou amenizar os estragos feitos pela ditadura no passado se nós não aniquilarmos esta ditadura no presente, o espírito que fez tantos maus no passado, continuam operando no presente, continua produzindo o seu maior engenho, a injustiça ”
“O Exercito Brasileiro continua repleto de autoridades ilegítimas, despóticas, corruptas e usurpadoras de um poder que não possuem, oficiais possessos pelo espírito cruento da miserável ditadura, escondidos numa sofismada democracia” continuar lendo